BOLINHAS DE QUEIJO


Aqui as bolinhas estão prontas e geladas, após passei em gerdelim branco, preto, castanha de cajú salgada e triturada, pimenta rosa triturada e bacon picadinho e frito.





Abaixo o preparo para poder fritar; lembre-se que para fritar precisa colocar o polvilho doce, pois este é um "segredinho".........Faça bolinhas, passe na farinha de rosca, após no ovo e na farinha de rosca novamente e repita mais uma vez, precisa passar estas duas vezes para não estourar.















 Caso queira rechear, fica divino! Usei linguiça defumada, carne seca, camarão, como sempre falo....seja feliz e use de sua criatividade.








As bolinhas que estão com bacon, foram passadas duas vezes na farinha de rosca e no ovo. Após frite rapidamente, é só o tempo de dourar.








 Reparem nestas bolinhas, há uma estourada, pois estas foram passadas apenas uma vez, na farinha e no ovo.






 AH!......Para colocar as bolinhas no palito como fiz, deixem no congelador por 30 minutos antes de espetar, pois precisam estar firmes para a decoração.






AGORA SEJAM FELIZES E DEGUSTEM COM PRAZER!!! REALMENTE FICOU DIVINO!!!

3 comentários:

lalaartes.blogspot.com disse...

obrigada pela dica,fiz bolinha de queijo e estorou tudo ,agora ja sei que precisa passar duas vezes na mistura para empanar...bjs

Lânia Marcia disse...

Oi Deisi, adorei a receita da bolinha da sua bolinha de queijo espetada no palito. Só que eu fiz uma receita e não deu muito certo. Cozinhei e depois que ferveu cozinhei por mais 6 min., como fala a receita. Elas ficaram moles coloquei no freezer deu para enrolar espetei o palito mas elas amoleceram. o que fiz de errado?

Lânia Marcia disse...

Ficaria muito feliz se me respondesse. desde já agradeço pela receita, é deliciosa.